Cargill: 13 vagas no Mato Grosso

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A Cargill, uma das maiores indústrias de alimentos do país, está contratando para suas unidades do Mato Grosso.

Cargill
Cargill contrata no Mato Grosso

São vagas de:

  • coordenador técnico comercial – para Primavera do Leste;
  • assistente administrativo – para as cidades de Sorriso, Sapezal, Rondonópolis, Primavera do Leste e Nova Mutum; e
  • analista de transportes – para as cidades de Sapezal, Água Boa, Primavera do Leste, Nova Mutum e Campo Novo dos Parecis.

Com mais de 150 anos de experiência, a Cargill oferece serviços e produtos alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais ao mundo. São 150.000 funcionários em 70 países, que estão comprometidos a fornecer alimentos ao mundo de uma forma responsável, reduzindo o impacto ambiental e melhorando as comunidades onde trabalham.

 

SAIBA COMO SE CANDIDATAR ÀS VAGAS DA CARGILL

Os interessados em participar dos processos seletivos podem se candidatar ao fazer o seu cadastro pela área de carreira do site da Cargill, clique no link a seguir:

⇒  cadastre o seu currículo.

 

Coordenador Técnico Comercial | Primavera do Leste.

Sumário do cargo:

  • Coordenar a carteira de clientes da região que atua, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas para a região que é responsável.
  • Visitar clientes atuais e prospectos para o fechamento de negócios (venda);
  • Coordenar as atividades dos canais de vendas (distribuidores / representantes / venda direta);
  • Garantir a aplicação da estratégia comercial vigente (regras de preço, segmentação, prazos, serviços, etc);
  • Atender as demandas internas da empresa referentes a relatórios e processos internos.

Responsabilidades do cargo:

  • Visitar clientes:
  • Mapeamento, prospecção, negociação e fechamento de negócios;
  • Identificar novas oportunidades em clientes existentes;
  • Liderar implementação acordada na proposta comercial em clientes novos e atuais;
  • Liderar solução de problemas que venham a ocorrer com o cliente (técnico e comercial);
  • Monitorar concorrência;
  • Planejamento de vendas (S&OP);
  • Alimentar informações no sistema de relacionamento com o cliente (CRM);
  • Lançar suas despesas no sistema de administração do cartão corporativo;
  • Fazer/manter o cadastro de cliente e implantar pedidos;
  • Administrar o crédito (prazos e limites) da carteira de clientes que é responsável;
  • Preencher e encaminhar requerimentos internos de acordo com a matriz de responsabilidades;
  • Participar de treinamentos e reuniões internas;
  • Fazer gestão de tempo e território;
  • Analisar o mercado sob sua responsabilidade;
  • Analisar a base de dados de vendas;
  • Estabelecer a estratégia comercial dos clientes atuais e prospectos de sua região;
  • Gerenciar despesas;
  • Seleção, gestão e desenvolvimento de representantes e distribuidores.

Qualificações

  • Formação em Medicina Veterinária ou Zootecnia;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Ter habilitação categoria mínima B;
  • Sólida experiência em produção e nutrição animal e/ou comercial de bovinos de corte, pastagem, manejo e confinamento;
  • Ter conhecimento de mercado dos clientes da área que atuará;
  • Atuar com foco em priorização e resultado;
  • Desenvolvimento em vendas e marketing;
  • Desenvolvimento técnico e específico;
  • Participação de eventos e congressos, relacionados à área de atuação;
  • Desenvolvimento em habilidades de gestão de pessoas;
  • Visibilidade para o mercado;
  • Disponibilidade para residir em Primavera do Leste-MT.

Assistente Administrativo | Sorriso, Sapezal, Rondonópolis, Primavera do Leste, e Nova Mutum.

Descrição:

Auxiliar na rotina administrativa de controle dos embarques, auxiliando o processo de execução dos contratos de frete com interface direta com os transportadores/motoristas. Este profissional será responsável pela geração de ordens de coleta, acompanhamento dos embarques e lotes disponibilizados pela logística da regional, contato direto com todas as áreas envolvidas na expedição de produtos (originação, administrativo e operacional), gerenciamento diário dos motoristas selecionados para os embarques e monitoramento dos fretes de mercado.

Responsabilidades Principais:

  • Geração das ordens de carregamento da Cargill Transportes;
  • Monitoramento da frota contratada e gerenciamento dos motoristas para cumprimento dos embarques;
  • Controle sobre o fechamento diário da movimentação da filial e acompanhamento das entregas/trânsito;
  • Execução do informativo regional de fretes motorista.

Qualificações:

  • Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Agronomia, Engenharia ou áreas afins;
  • Habilidade para negociação;
  • Boa comunicação, relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar sob pressão;
  • Conhecimentos de pacote Office, principalmente MS Excel e em Sistemas de Gestão de Transporte (TMS);
  • Alta capacidade de organização;
  • Conhecimento em Legislação de transportes e Segurança.

Analista de Transportes | Sinop, Sapezal, Água Boa, Primavera do Leste, Nova Mutum, e Campo Novo dos Parecis.

Principais Iniciativas e Metas:

Conduzir as operações da Cargill Transportes na sua região, suportando os processos de execução do transporte. Suporte na condução da negociação/contratação de frete, prospecção e captação dos frotistas/motoristas. Participação nos processos administrativos, principalmente na emissão dos documentos de transporte, e durante o fechamento do resultado de sua regional. A coleta de informações dos fretes praticados pelo mercado fará parte de sua atribuição, com o objetivo de suprir o time de logística com informação através do acompanhamento do mercado de fretes motorista.

Escopo da posição:

  • Monitoramento da frota contratada e gerenciamento dos motoristas para cumprimento dos embarques;
    Criação dos carregamentos no ERP (OW) para embarques com a Cargill Transportes;
  • Reporte diário das alterações do frete de motorista, e consolidação semanal do frete praticado pelos outros transportadores;
  • Cadastro, atualização das informações e auxílio no processo de desenvolvimento de novos fornecedores junto ao time da logística;
  • Controle sobre o fechamento diário da movimentação da filial e acompanhamento das entregas/trânsito;

Qualificações

  • Superior cursando em Administração de Empresas, Agronegócios, Logística, Economia, Agronomia, Engenharia ou áreas afins;
  • Conhecimento na áreas de logística, transporte, compras ou vendas;
  • Desejável MBA ou especialização em logística, transportes ou áreas afins;
  • Bons conhecimentos de pacote Office, principalmente MS Excel;
  • Disponibilidade para trabalho segunda a sexta 07:00h – 17:00h (2 horas do almoço) e sábado 07:00h -11:00h;
  • Disponibilidade para viagens eventuais.

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