Cursos gratuitos do Hospital Albert Einstein

Lupa - Nestle - 728 x 90

O Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, oferece 122 cursos gratuitos por meio de sua plataforma online.

Essa inicia​tiva faz parte de um​ movimento ​mun​dial, o open learning, conceito que está revolucionando o ensino: a qualquer hora, de qualquer lugar, uma pessoa pode saber mais sobre temas de seu i​ntere​sse.

A proposta do Einstein ​é c​ompartilhar o conteúdo utilizado em seus treinamentos institucionais com profissionais de saúde e curiosos de todo o Brasil. Os cursos são ministrados pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Para receber a certificação, o aluno deverá passar nos testes e atingir um tempo mínimo de permanência no sistema.

COMO SE INSCREVER NOS CURSOS GRATUITOS?

Pela página (disponível no link a seguir) de ensino do site do Einstein é possível acessar os cursos abertos e filtrar pela área de interesse e/ou tempo de duração.

Acesse a página de cursos abertos do site do Hospital Albert Einstein.

As áreas de público dos cursos são divididas por: administradores, assistentes sociais, auxiliares de enfermagem, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, gestores, jornalistas, líderes, médicos, multiprofissional, nutricionistas, psicólogos, técnicos de enfermagem e técnicos de radioterapia.

Os cursos tem duração de 5 minutos até 1 hora e 40 minutos.

 

Cursos gratuitos do Hospital Albert Einstein
Infográfico mostra os principais dados em 2 anos dos cursos gratuitos do Eisntein (divulgação: www.einstein.br/Ensino/cursos-abertos/Paginas/2-anos-de-cursos-abertos.aspx)

 

LEIA MAIS SOBRE O HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

O hospital foi fundado em 1955 pela comunidade judaica que visava oferecer à população de nosso país uma referência em qualidade da prática médica.

cursos gratuitos albert einstein

Ocupa posição de vanguarda entre as instituições hospitalares da América Latina, sendo, três vezes consecutivas, certificado pela Joint Commission International. Sua excelência é plenamente reconhecida por médicos e pacientes.

Pioneiro em alta tecnologia, o Hospital Israelita Albert Einstein possuía, já na década de 70, os dois primeiros equipamentos de ressonância nuclear magnética da América Latina. E continua na liderança, tendo incorporado em julho de 2007 o Da Vinci Surgical System, um sistema que traduz, em tempo real,os movimentos das mãos de um cirurgião, em movimentos milimetricamente precisos, em tempo real.


Veja também os cursos online e gratuitos da HP.


 

Lupa - Nestle - 728 x 90