Já pensou em ser pago para ABRAÇAR PANDAS?

Lupa - Nestle - 728 x 90

ABRAÇAR PANDAS?

É isso mesmo, abraçar pandas! O China Giant Panda Protection and Research Center (Centro de Pesquisa e Proteção de Pandas Gigantes da China) em Ya’na, está com uma vaga aberta para cuidador de pandas.

O salário divulgado e de 200.000 yuan, equivalente a USD $32,000, por ano. Além disso, é oferecido alojamento com alimentação e um veículo do tipo SUV (utilitário esportivo).

Um dos organizadores disse: – “Your work has only one mission: spending 365 days with the pandas and sharing in their joys and sorrows.”

O que numa tradução livre quer dizer:  – “Seu trabalho tem apenas uma missão: passar 365 dias com os pandas e compartilhar as suas alegrias e tristezas”

Os requisitos exigidos para se candidatar são: ter no mínimo 22 anos, conhecimentos básicos sobre pandas, boas habilidades escrita e de tirar fotos.

Ye Mingxin, gerente de mercado da Ford na China, um co-organizador da campanha de recrutamento, disse que não acha que o trabalho é fácil. – “Você precisa de perseverança para este trabalho.”, disse Ye .

Quer tentar? Acesse o link a seguir para fazer a sua inscrição:

http://fun.sohu.com/

Assista um pouco do trabalho de um cuidador de panda e já vá se preparando para abraçar pandas:

Abraçar pandas

 

 

Veja vagas de emprego.

Veja programas de trainees abertos.

Lupa - Nestle - 728 x 90