Microsoft contrata para diversas áreas em Portugal

Lupa - Nestle - 728 x 90

São 33 vagas anunciadas com oportunidades para diversos engenheiros de suporte (Network, Windows Core, Sharepoint), especialistas de soluções, gestor de contas, programadores, gestor de marketing de produto, AX’s, entre outros cargos da área de tecnologia.

A filial em Portugal já foi eleita, pelo Great Place to Work Institute Portugal, como a “Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal” nos anos de 2005, 2008, 2009 e 2010.

Como participar?

Para concorrer às vagas é necessário acessar a área de carreira do site da Microsoft no link a seguir e fazer o seu cadastro: https://careers.microsoft.com/search.aspx#&&p2=all&p1=all&p3=all&p4=PT&p0=&p5=all

 

Sede

Sede da Microsoft em Lisboa, Portugal.
Microsoft de Portugal contrata para área de TI.

A filial portuguesa da empresa está situada em Lisboa, no bairro mais moderno da cidade, o Parque das Nações, bem próximo ao Oceanário.

 

 

 

 

 

 

Sobre a Microsoft:

Entre seus produtos de software mais conhecidos estão as linhas de sistemas operacionais Windows, a linha de aplicativos para escritório Office e o navegador Internet Explorer. Entre seus principais produtos de hardware estão os consoles de videogame Xbox e a série de tablets Surface.

A Microsoft foi fundada por Bill Gates e Paul Allen em 4 de abril de 1975 para desenvolver e vender interpretadores BASIC para o Altair 8800. A empresa posteriormente iria dominar o mercado de sistemas operacionais de computadores pessoais com o MS-DOS, em meados da década de 1980, seguido pelo Microsoft Windows. A oferta pública inicial da empresa, em 1986, e o subsequente aumento no preço de suas ações, tornou bilionários e milionários cerca de um terço dos 12 mil funcionários da Microsoft. É considerada a terceira empresa startup de maior sucesso de todos os tempos em termos de capitalização de mercado, receita, crescimento e impacto cultural.

Desde os anos 1990, tem diversificado cada vez mais o mercado de sistemas operacionais e tem feito uma série de aquisições de empresas. Em maio de 2011, a Microsoft adquiriu a Skype Technologies por 8,5 bilhões de dólares, em sua maior aquisição até aquela data.Em 2014 também finalizou a compra da fabricante de celulares Nokia.

Em 2014, a Microsoft é dominante tanto em sistemas operacionais IBM PCs compatíveis quanto em programas para escritório (este último com o Office). A empresa também produz uma grande variedade de outros softwares para desktops e servidores e é ativa em áreas como pesquisa na internet (com o Bing), indústria de videogames (com os consoles Xbox), mercado de serviços digitais (através do MSN) e de telefones celulares (através da Nokia e do Windows Phone). Em junho de 2012, a Microsoft entrou pela primeira vez no mercado de produção de computadores pessoais, com o lançamento do Surface, uma linha de computadores tablet.

Lupa - Nestle - 728 x 90