Programa Jovem do Bem: incentivo para gerar emprego em Betim/MG

Lupa - Nestle - 728 x 90

O Programa Jovem do Bem, desenvolvido pela prefeitura de Betim (MG), oferece incentivo fiscal para empresas que aderirem ao projeto e abrirem vagas de emprego e estágio para pessoas na faixa etária entre 14 e 24 anos.

As empresas que fizerem a adesão ao programa terão desconto em impostos municipais, que podem chegar a 50% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a 20% no Imposto sobre Serviços (ISS). Além de emprego e estágio, as empresas podem ainda ofertar bolsas de estudo.

Como se inscrever no Programa Jovem do Bem

Os jovens interessados em trabalho ou bolsas de estudo poderão se inscrever, de segunda à sexta-feira, na Superintendência do Trabalho, Emprego e Renda:

Avenida das Américas, 426, Centro – das 13h às 17h – Informações: (31) 3531-1268 (veja como chegar)

Programa Jovem do Bem
Programa Jovem do Bem: iniciativa pretende criar oportunidades para jovens (reprodução: www.facebook.com/Prefeituradebetim)

Requisitos

Para participar, os jovens têm que comprovar que já cursaram ou estão cursando ensino médio ou superior e que residem em Betim há pelo menos um ano. Para isso, precisarão apresentar original e cópia de comprovante de endereço, da carteira de identidade, do CPF e do histórico escolar.

As vagas serão disponibilizadas conforme a adesão das empresas.

Leia também:

Lupa - Nestle - 728 x 90