Projeto S11D da Vale abre vagas para profissionais especializados

Lupa - Nestle - 728 x 90

O Projeto S11D Ferro Carajás, da Vale, oferece cerca de 180 vagas para diversos profissionais.

Representando a expansão da atividade de extração e processamento de minério de ferro no Complexo Minerador de Carajás, em operação desde 1985, o projeto S11D aumentará a produção local, onde é produzido o minério de ferro de maior qualidade do planeta, sendo o maior projeto da indústria de minério de ferro.

Entre os cargos disponíveis estão: analistas operacionais, eletricistas, engenheiros, geólogos, mecânicos, operadores de equipamentos, soldadores, supervisores de manutenção, vulcanizador. Além de técnicos especializados: em manutenção, em mina e geologia,  automação, controle de processo, eletricista, eletroeletrônico, laboratório, mecânico, perfuração, preditiva, etc.

Para concorrer às vagas, é preciso ter qualificação e experiência na área, além de disponibilidade para morar em Canaã dos Carajás, no Pará. Em função do alto nível de tecnologia adotado em toda a operação, o S11D representa um desafio para carreira dos profissionais.

SAIBA COMO SE INSCREVER NO PROJETO S11D

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo deverão se cadastrar na área de carreira do site da Vale. Clique no link a seguir para fazer a sua inscrição:

⇒ Inscrição no Projeto Ferro Carajás S11D da Vale.

O início da operação está previsto para o 2º semestre de 2016 e até o final do ano a previsão é de que sejam criadas 600 vagas no total.

Projeto S11D
Projeto S11D reúne as principais inovações tecnológicas e processuais desenvolvidas pela Vale nos últimos anos. (reprodução: )

Saiba mais sobre o Projeto S11D

S11D
(reprodução: www.facebook.com/valenobrasil)

O projeto recebeu esse nome em referência à sua localização (corpo S11, Bloco D). O potencial mineral do corpo S11 é de 10 bilhões de toneladas de minério de ferro, sendo que o bloco D, isoladamente, possui reservas provadas e prováveis de 4,24 bilhões de toneladas métricas. É o maior projeto da indústria de minério de ferro, sendo estratégico para a Vale manter sua posição de liderança no mercado global, em termos de volume, custo e qualidade. Sua produção atenderá a demanda mundial aquecida pelos crescentes investimentos em construção civil, máquinas, equipamentos, aviões, celulares e outros elementos essenciais no dia a dia que têm o minério de ferro como ingrediente.

A Vale disponibilizou um e-book com conteúdo explicativo, acesse aqui para visualizá-lo e ler os detalhes do projeto.

 

Veja outras vagas de emprego.

 

Lupa - Nestle - 728 x 90