Quer trabalhar nos Jogos Olímpicos RIO 2016?

Lupa - Nestle - 728 x 90

Já pensou em fazer parte do maior evento esportivo do mundo? Os Jogos Olímpicos, realizado este ano no Rio de Janeiro, serão uma ótima oportunidade de ficar por dentro do ambiente olímpico e ainda receber por isso.

Mas atenção, durante as disputas, os profissionais estarão dedicados às atividades contratadas e não estarão, obrigatoriamente, assistindo ao evento.

Jogos Olímpicos RIO 2016
Pessoas com deficiência também podem se aplicar às vagas (reprodução: www.facebook.com/ManpowerGroupBrasil)

VAGAS

Há oportunidades para atender aos fornecedores dos Jogos e também para o comitê organizador, portanto são vagas para todos os níveis hierárquicos, desde vagas para atuar na organização do evento como operacionais. São muitos postos para o setor de alimentos e bebidas, logística, segurança, serviços gerais, entre outras áreas. A maior parte das vagas são para o Rio de Janeiro, sede dos jogos, mas também serão feitas algumas contratações em Manaus, Salvador, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo. Os salários devem variar entre R$ 1.000,00 e R$ 7.000,00.

VEJA COMO SE INSCREVER ÀS VAGAS DOS JOGOS OLÍMPICOS:

Os processos seletivos serão feitos pela ManpowerGroup, empresa oficialmente responsável pelas contratações, e terão três etapas: seleção online, dinâmica de grupo e entrevista.

Quem estiver interessado em concorrer às vagas deverá se cadastrar no site da Manpower. Clique no link a seguir para fazer o seu cadastro:

⇒ Cadastrar currículo para as Olimpíadas 2016

A previsão é a de iniciar as contratações neste mês.

JOGOS OLÍMPICOS
O ManpowerGroup é fornecedor oficial de colaboradores temporários para Rio 2016 (reprodução: www.facebook.com/ManpowerGroupBrasil)

O Comitê Organizador Rio 2016™ é responsável pela promoção, organização e realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos que serão realizados em 2016 no Rio de Janeiro. Até o início dos Jogos, serão cerca de 8.000 funcionários trabalhando para proporcionar uma experiência inesquecível a todos os participantes.

Segundo o Comitê Rio 2016, a escolha pelo ManpowerGroup aconteceu devido a experiência que o grupo tem em contratar profissionais para eventos esportivos, incluindo edições anteriores dos Jogos Olímpicos.

Jogos Olímpicos
Estrangeiros também podem participar dos processos seletivos (reprodução: www.facebook.com/ManpowerGroupBrasil)

Jogos Olímpicos RIO 2016

 

Veja outras vagas de emprego.

Lupa - Nestle - 728 x 90