Rainha Elizabeth contrata chefe de mídias sociais

Lupa - Nestle - 728 x 90

Já pensou em trabalhar com o Facebook da Família Real?

Família Real
(reprodução: www.facebook.com/TheBritishMonarchy)

Às vésperas do aniversário de 90 anos da rainha Elizabeth II, o site oficial da Monarquia Britânica anunciou uma vaga para as “Comunicações Reais” com remuneração que vai de £ 45 mil a £ 50 mil anuais, variando conforme a experiência de quem for contratado.

Em Reais é equivalente a algo entre R$ 230 mil e R$ 250 mil. Além do salário, a alimentação será oferecida e inclui também férias de 33 dias.

Além dos Facebook, dentre as atividades do cargo estão: controlar todas as contas da Família Real em redes sociais, além dos websites relativos à Coroa Britânica. Isso significa lidar com uma audiência potencial de bilhões de pessoas ao redor do mundo todo. o contratado deverá “engajar uma audiência mundial com o trabalho e o papel público da Família Real” e “liderar e desenvolver nossa estratégia de comunicação e garantir que fazemos uso eficaz de uma gama de plataformas digitais para dar suporte a esses objetivos”. O local de trabalho é no Palácio de Buckingham e a carga horária semanal é de 37 horas e meia.

Requisitos: a Família Real Britânica busca um funcionário que tenha experiência no gerenciamento e manutenção de websites, mídias sociais e outros formatos digitais.

Para se inscrever na vaga, basta clicar neste link.

 

 

 

Lupa - Nestle - 728 x 90