Vagas no Grupo CRM

Lupa - Nestle - 728 x 90

Gosta de chocolate? Já pensou em trabalhar para quem produz as delícias da Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Lindt?

Vagas no Grupo CRM
Vagas na área contábil e de marketing (divulgação: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen)

O Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e a Lindt, no Brasil, está com duas vagas abertas, uma para o cargo de Analista Contábil Pleno, e outra para o cargo de Analista de Marketing/Produto Pleno.

Para ambas oportunidades é exigida a formação superior completa.

O local de trabalho é na sede do grupo, situada na Zona Sul de São Paulo.

O horário de trabalho é de segunda a quinta das 7h30 às 17h30 e sextas-feiras das 7h30 às 16h30.

 

Veja a seguir os detalhes das vagas no Grupo CRM:

 

  • Analista Contábil Pleno

Atividades:

– Análises/conciliações patrimoniais, ativo imobilizado, análises de despesas, conciliação bancária, implantação de documentos no contas a pagar, fechamento mensal e demais atividades relacionadas ao departamento.

Requisitos:

– Conhecimentos e práticas em análises/conciliações patrimoniais, ativo imobilizado, análises de despesas, conciliação bancária e fechamento mensal;

– imprescindível experiência em SAP; e

–  ensino superior completo (específico: Ciências Contábeis).

 

  • Analista de Marketing/Produto Pleno

Atividades:

– Analisar o portfólio de produtos, propor inovações e trazer oportunidades para ítens de linha e sazonais;

– liderar e viabilizar novos produtos e embalagens seguindo as diretrizes da marca Kopenhagen;

– avaliar a viabilidade dos produtos e seus devidos Kpis resguardando a rentabilidade do negócio;

– planejar e controlar o ciclo de vida dos produtos / campanhas;

– gerar briefing para ações de marketing e trabalhar juntamente com a área de comunicação e mídia para o desenvolvimento de materiais de divulgação e apoio ás vendas.

Requisitos:

– Boa comunicação verbal;

– criatividade;

– trabalho em equipe;

– pró-atividade;

– bom relacionamento interpessoal; e

– boa capacidade para negociar; e

– ensino superior completo.

 

COMO PARTICIPAR?

Para participar do processo seletivo das vagas no Grupo CRM é necessário fazer o cadastro do seu currículo diretamente no link a seguir:

Cadastre o seu currículo no site do Grupo CRM (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau)

Após cadastrar o seu currículo é possível fazer a sua candidatura a vaga de seu interesse. Além disso, é solicitado o preenchimento de uma ficha de indicação, somente caso tenha sido indicado ou queira solicitar uma indicação de algum funcionário do Grupo CRM.

 

VAGAS NO GRUPO CRM – LEIA MAIS SOBRE O GRUPO CRM

O Grupo CRM é detentor das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. Em 2014, o Grupo CRM realizou uma Joint Venture com a Suíça Lindt, investindo em lojas próprias da marca no Brasil. Totalizando as três marcas, são quase 900 lojas.

Em 2010, com investimento de R$ 120 milhões, a indústria inaugurou uma fábrica em Extrema, sul de Minas Gerais, há pouco mais de 100 quilômetros da capital paulista. De lá para cá, no espaço de 32 mil metros quadrados a produção praticamente dobrou, graças aos investimentos feitos em equipamentos para incremento de capacidade e gestão da rotina fabril que chegaram a aproximadamente 18 milhões de reais em 2014. Atualmente produz mais 800 produtos entre as três marcas.

Do alto dos seus 85 anos, a Kopenhagen é referência quando se fala em chocolates finos no Brasil. Sua história começou em 1928 quando o casal de imigrantes Anna e David Kopenhagen, recém-chegados da Letônia, iniciou na cozinha de sua casa a produção do marzipan, um doce europeu clássico, feito da mistura da amêndoa e açúcar. O marzipan não só atraia os imigrantes, mas também caiu no gosto dos paulistanos, o que possibilitou ao casal abrir a primeira loja em 1929. A primeira fábrica foi inaugurada em 1943, na Rua Joaquim Floriano, no bairro do Itaim Bibi, na zona sul. A Kopenhagen tem lojas em todo o Brasil e centenas de produtos.

A Chocolates Brasil Cacau é uma marca mais de 500 lojas em todo o país. Em apenas seis anos de atuação, atingiu a marca de 6 mil toneladas/ano de chocolates produzidos e comercializados. O principal destaque da marca são os diversos sabores de trufas e minitrufas. Grande parte das lojas também possui o serviço de cafeteria e fondue de chocolate com frutas frescas.

Vagas no Grupo CRM
As trufas são o carro chefe da marca (divulgação: www.facebook.com/ChocolatesBrasilCacau)

A expansão da Chocolates Brasil Cacau está baseada em locais de grande tráfego e atualmente é a 2ª maior rede de chocolatarias. Já em seu primeiro ano de atuação, a rede recebeu o prêmio Empreendedor Brasil, na categoria “Empreendedorismo e Inovação”, com investimentos em novos produtos e em comunicação.

Anualmente, a marca lança cerca de 100 itens e destina em torno de R$ 35 milhões às ações de marketing, patrocinando importantes programas da televisão brasileira.

 

 

Veja outras vagas de emprego.

Lupa - Nestle - 728 x 90