Vagas para atendimento na TeleTech

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A TeleTech está com vagas para atendimento, na sua unidade do bairro Santo Amaro, São Paulo.

Vagas para atendimento na TeleTech
Vagas para atendimento na TeleTech

A empresa oferece:

  • salário competitivo;
  • vale transporte;
  • vale refeição;
  • assistência médica e odontológica;
  • seguro de vida;
  • auxílio creche;
  • possibilidade de crescimento;
  • convênios e parcerias (universidades, escolas de idioma, entretenimento e etc.);
  • excelente ambiente de trabalho;
  • treinamento remunerado;
  • regime de contratação: CLT (efetivo).

Relação de vagas para atendimento na TeleTech:

 

Lead Operações

Responsabilidades:

  • atuar com liderança de equipe;
  • elaboração, acompanhamento de metas e avaliação de resultados;
  • prestar feedback das avaliações de desempenho individuais, realçando pontos fortes e elaborando planos de ações nos pontos de melhoria.

Requisitos:

  • experiência com liderança de equipe de call center;
  • inglês avançado;
  • ensino superior completo ou cursando;
  • habilidades em gestão de pessoas, liderança de equipe e foco no resultado;
  • conhecimentos em softwares de relacionamentos.

Escala 5×2 (folgas durante a semana)

Para concorrer a esta vaga clique no link a seguir: Lead Operações


Especialista em Atendimento ao Cliente NetFlix

Perfil desejado: profissionais que gostem de reconhecer, identificar e explicar sobre problemas, atender aos clientes e se sente bem em ajudá-los.

Requisitos:

  • ensino médio completo ou cursando;
  • maior de 18 anos;
  • excepcional comunicação e habilidades verbais;
  • capaz de construir um forte relacionamento com os clientes;
  • capacidade para se destacar em um ambiente de trabalho acelerado;
  • disponibilidade para trabalhar em um horário flexível e apoiar as horas de operações.

Para concorrer a esta vaga clique no link a seguir: Especialista em Atendimento ao Cliente NetFlix


Especialista em Atendimento Vendas

A TeleTech oferece uma oportunidade para representar um cliente reconhecido internacionalmente.

Perfil desejado:

  • entende de vendas;
  • orientado para o serviço ao cliente;
  • gosta de ajudar as pessoas.

Responsabilidades:

  • fazer vendas para clientes;
  • estar motivado para o alcance das metas;
  • fazer atendimento de forma adequada com qualidade, pontualidade e eficiência;
  • construir um excelente relacionamento com os clientes;
  • atingir metas de vendas.

Requisitos:

  • ensino médio completo;
  • experiência na área comercial/vendas;
  • deve ter iniciativa, recomendar e implementar boas ideias;
  • ter motivação para o alcance das metas;
  • boa comunicação verbal e escrita.

Para concorrer a esta vaga clique no link a seguir: Especialista em Atendimento Vendas


Especialista em Atendimento ao Cliente – SAC

A TeleTech oferece a oportunidade de representar uma importante instituição financeira, para quem gosta de reconhecer, identificar e explicar sobre problemas, gosta de atender aos clientes e se sente bem em ajudá-los.

Perfil desejado:

  • orientado para o serviço ao cliente;
  • gosta de ajudar as pessoas

Requisitos:

  • ensino médio completo ou cursando;
  • maior de 18 anos;
  • excepcional comunicação e habilidades verbais;
  • capaz de construir um forte relacionamento com os clientes;
  • capacidade para se destacar em um ambiente de trabalho acelerado;
  • disponibilidade para trabalhar em um horário flexível e apoiar as horas de operações.

Para concorrer a esta vaga clique no link a seguir: Especialista em Atendimento ao Cliente – SAC


Especialista em Atendimento ao Cliente – Retenção

A TeleTech oferece a oportunidade de representar uma importante instituição financeira para profissionais que gostem de reconhecer, identificar e explicar sobre problemas, goste de atender aos clientes e se sente bem em ajudá-los.

Perfil desejado:

  • oientado para o serviço ao cliente;
  • gosta de negociar.

Requisitos:

  • atuar com atendimento voltado para comercialização e retenção, tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes;
  • imprescindível experiência em retenção ou vendas;
  • ensino médio completo.

Para concorrer a esta vaga clique no link a seguir: Especialista em Atendimento ao Cliente – Retenção


Especialista em Atendimento ao Cliente – Desacordo Comercial

Requisitos:

  • ensino médio completo ou cursando;
  • maior de 18 anos;
  • excepcional comunicação, habilidades verbais e ótima ortografia;
  • capaz de construir um forte relacionamento com os clientes;
  • capacidade para se destacar em um ambiente de trabalho acelerado;
  • disponibilidade para trabalhar em um horário flexível e apoiar as horas de operações;
  • bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas;
  • perfil analítico, com atenção concentrada e foco no detalhe.

Para concorrer a esta vaga clique no link a seguir: Especialista em Atendimento ao Cliente – Desacordo Comercial


Especialista em Atendimento ao Cliente – Retenção

Vagas para atendimento e oportunidade para quem gosta da área de comercial, tem interesse em atender as necessidades dos clientes através de serviços. te-se a nossa equipe de serviço para apoiar este cliente reconhecido internacionalmente

Se isso descreve você …
• Orientado para o serviço ao cliente
• Gosta de ajudar as pessoas
• Apaixonado e motivado
• Interessado em crescimento na carreira

Requisitos:

  • ensino médio completo;
  • maior de 18 anos;
  • fácil acesso à região de Santo Amaro;
  • excepcional comunicação e habilidades verbais;
  • capaz de construir um forte relacionamento com os clientes;
  • capacidade para se destacar em um ambiente de trabalho acelerado;
  • disponibilidade para trabalhar em um horário flexível e apoiar as horas de operações.

Para concorrer a esta vaga clique no link a seguir: Especialista em Atendimento ao Cliente – Retenção


Especialista em Atendimento Técnico I

Vagas para atendimento e gosta de tecnologia, tem interesse em ajudar clientes a resolver problemas com produtos ou serviços.

Responsabilidades:

  • prestar suporte técnico através de telefone, abertura de chamados e verificar anormalidades, resolver desde questões simples a complexas;
  • tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes;
  • orientar o cliente na aquisição de novos produtos;
  • fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência;
  • ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.

Requisitos:

  • maior de 18 anos;
  • ensino médio completo ou curso técnico em informática;
  • experiência com suporte técnico;
  • ter boa comunicação verbal e escrita;
  • bom relacionamento interpessoal;
  • flexibilidade;
  • equilíbrio emocional;
  • gostar de trabalhar em equipe;
  • interesse e gosto por tecnologia;
  • fácil acesso à região de Santo Amaro;
  • disponibilidade para trabalhar em um horário flexível e apoiar as horas de operações

Horário: 6×1

Para concorrer a esta vaga clique no link a seguir: Especialista em Atendimento Técnico I


Especialista em Atendimento ao Cliente – SAC

Vaga para quem gosta de reconhecer, identificar e explicar sobre problemas, gosta de atender aos clientes e se sente bem em ajudá-los.

Perfil desejado:

  • orientado para o serviço ao cliente;
  • gosta de ajudar as pessoas.

Requisitos:

  • ensino médio completo ou cursando;
  • maior de 18 anos;
  • excepcional comunicação e habilidades verbais;
  • capaz de construir um forte relacionamento com os clientes;
  • capacidade para se destacar em um ambiente de trabalho acelerado;
  • disponibilidade para trabalhar em um horário flexível e apoiar as horas de operações.

Para concorrer a esta vaga clique no link a seguir: Especialista em Atendimento ao Cliente – SAC


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